Trocas on-line, detonados, cheats e gamesharks so aqui
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DETONADO POKEMON PLATINUM parte 9

Ir em baixo 
AutorMensagem
MOD_Don
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2010

MensagemAssunto: DETONADO POKEMON PLATINUM parte 9   Ter 5 Jan - 19:24

STARK MOUNTAIN E HEATRAN
Quando se aproximar, verá dois membros do Team Galactic entrando na caverna. Ao entrar, verá os dois membros ao lado de Charon, além de Mars e Jupiter, que irão batalhar com você, uma de cada vez.

Mars lutará com:
Bronzong lv.58
Golbat lv.58
Purugly lv.60

Jupiter lutará com:
Bronzong lv.58
Golbat lv.58
Skuntank lv. 60

Após a batalha, Mars e Jupiter sairão em busca de Cyrus. Charon dirá que vai procurar a Magma Stone mesmo sem elas, e desce seguido dos dois membros. Aqui você pode achar Slugma e Magcargo, talvez até Koffing, mais a fundo na caverna. Fique esperto quando for empurrar as pedras com Strength. Vá pegando os itens que encontrar e abrindo caminho até Buck aparecer novamente. Ele perceberá o Team Galactic e irá e ajudar. Você fará batalhas em dupla ao lado dele, ele tem um Claydol lv.63. A tela mostrará uma visão um pouco mais ampliada que o normal, fazendo que os personagens fiquem pequenos.

Buck lutará ao seu lado comClaydol lv.63

Acho que você já se acostumou com essas pessoas que fazem batalhas em dupla ao seu lado, já sabe como funciona. Como todas as vezes que você anda com alguém, não poderá usar Surf e nem Rock Climb fora das batalhas. Já que está ao lado de Buck, aproveite e procure por treinadores para batalhar, aproveite enquanto ele cura os pokémons depois das batalhas, use Strength e Rock Smash quando preciso.

Vá buscando por mais itens e tentando achar a saída. Quando você achar a saída, Buck irá te deixar, siga-o. Vocês encontrarão Charon falando sobre Cyrus, Saturn, Mars e Jupiter, e que vai por em ação seus planos e dominar o Team Galactic. Haverá um terremoto e ele pegará a Magma Stone e dirá que despertará Heatran. Neste momento aparecerá um Croagunk e irá tomar a Magma Stone de Charon. Este Croagunk não é de ninguém mais do que Looker, que estava disfarçado de pedra! Looker dirá que com Cyrus e os outros commanders fora do caminho, só restaria Charon para dar continuidade ao Team Galactic. Ao saber que Looker é da International Police, os outros dois membros irão fugir. Charon tentará resistir, mas Looker chamará seus oficiais para levá-lo.

Looker irá transportar você e Buck até a saída. Ele dirá que se Heatran acordasse, a Stark Mountain entraria em erupção. Buck se oferece para ir deixar a Magma Stone em seu lugar para que isso não aconteça. Looker dirá que seu trabalho está comprido e irá embora. Buck te convidará a ir em seu club e também irá. Use Fly até a Survival Area e encontre Buck em frente à casa do lado esquerdo do Centro Pokémon, ao lado de seu rival. Não fale com seu rival ainda, fale com Buck, ele irá permitir que você entre no Top Trainer Cafe (Battleground). Ele entrará, fale com Buck lá dentro, ele dirá que vai batalhar na Battle Frontier e sairá. Agora volte novamente à Stark Mountain (traga Ultra balls e Dusk balls para capturar um lendário). Aproveite para usar Rock Climb que andando com Buck não dava para usar. Você poderá achar uns itens e cortar caminho fazendo isso. No final, você verá que na última caverninha apareceu um Heatran lv.50. Lembre-se de salvar antes da batalha!

BATTLEGROUND - AS BATALHAS CONTRA OS TOP TRAINERS!
Quando você foi falar com Buck dentro daquela casa à esquerda do Centro Pokémon da Survival Area, você deve ter visto alguns líderes de ginásio e/ou mais algum treinador que batalha a seu lado, como Riley ou Cheryl. Pois é, agora você terá a chance de enfrentá-los numa grande batalha. Todos os dias aparecem alguns top trainers aqui, eles vão se alternando no dia em que aparecem. Tenha uma boa batalha com eles, abaixo estão os pokémons que cada um usará:


Roark Aerodactyl
Lv. 62 Probopass
Lv. 61 Rampardos
Lv. 63 Golem
Lv. 61 Tyranitar
Lv. 65



Gardenia Jumpluff
Lv. 61 Cherrim
Lv. 62 Bellossom
Lv. 61 Torterra
Lv. 63 Roserade
Lv. 65



Maylene Hitmontop
Lv. 62 Breloom
Lv. 62 Medicham
Lv. 63 Lucario
Lv. 66 Machamp
Lv. 64



Crasher Wake Sharpedo
Lv. 61 Floatzel
Lv. 63 Quagsire
Lv. 63 Gyarados
Lv. 66 Ludicolo
Lv. 65



Fantina Banette
Lv. 62 Mismagius
Lv. 62 Gengar
Lv. 63 Driblim
Lv. 66 Dusknoir
Lv. 62



Byron Skarmory
Lv. 61 Magnezone
Lv. 62 Steelix
Lv. 61 Bastiodon
Lv. 63 Aggron
Lv. 65



Candice Weavile
Lv. 62 Abomasnow
Lv. 61 Mamoswine
Lv. 61 Froslass
Lv. 63 Glaceon
Lv. 65



Volkner Jolteon
Lv. 61 Raichu
Lv. 61 Luxray
Lv. 62 Electivire
Lv. 65 Lanturn
Lv. 63



Cheryl Wobbuffet
Lv. 61 Hariyama
Lv. 62 Wailord
Lv. 63 Drifblim
Lv. 61 Blissey
Lv. 65



Buck Shuckle
Lv. 61 Dusknoir
Lv. 63 Torkoal
Lv. 61 Umbreon
Lv. 63 Claydol
Lv. 65



Marley Ninjask
Lv. 61 Electrode
Lv. 61 Crobat
Lv. 62 Weavile
Lv. 63 Arcanine
Lv. 65



Riley Absol
Lv. 61 Salamence
Lv. 63 Metagross
Lv. 62 Ursaring
Lv. 61 Lucario
Lv. 65



Mira Porygon-Z
Lv. 61 Magnezone
Lv. 62 Gengar
Lv. 61 Togekiss
Lv. 63 Alakazam
Lv. 65

PASSE SEUS FINS DE SEMANA TENDO REVANCHES COM SEU RIVAL!
Você deve ter visto, quando Buck liberou sua entrada no Top Trainer Cafe, que seu rival fica parado do lado de fora. Fale com ele agora, ele batalhará com você, ele estará com seus pokémons nos seguintes levels:

Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.61
Snorlax lv.63
Heracross lv.62
Floatzel lv.59
Rapidash lv.59
Torterra lv.65 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.61
Snorlax lv.63
Heracross lv.62
Floatzel lv.59
Roserade lv.59
Infernape lv.65 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.61
Snorlax lv.63
Heracross lv.62
Roserade lv.59
Rapidash lv.59
Empoleon lv.65

Após ter batalhado com ele esta primeira vez, a partir de agora, seu rival batalhará com você todos os fins de semana (sábado ou domingo). Nas próximas batalhas, os pokémons dele terão subido 10 levels, ficando assim:

Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.71
Snorlax lv.73
Heracross lv.72
Floatzel lv.69
Rapidash lv.69
Torterra lv.75 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.71
Snorlax lv.73
Heracross lv.72
Floatzel lv.69
Roserade lv.69
Infernape lv.75 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.71
Snorlax lv.73
Heracross lv.72
Roserade lv.69
Rapidash lv.69
Empoleon lv.75

Além disso, há uma hora que seu rival se torna o treinador mais forte do jogo, comparado ao Red das versões G/S/C e ao Steven de Pokémon Emerald. Para isso, você terá que vencer 20 vezes a Elite 4. Então, os pokémons de seu rival subirão mais 10 levels, ficando assim:
Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.81
Snorlax lv.83
Heracross lv.82
Floatzel lv.79
Rapidash lv.79
Torterra lv.85 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.81
Snorlax lv.83
Heracross lv.82
Floatzel lv.79
Roserade lv.79
Infernape lv.85 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.81
Snorlax lv.83
Heracross lv.82
Roserade lv.79
Rapidash lv.79
Empoleon lv.85

UMA ELITE 4 AINDA MAIS FORTE!
Cada um dos membros da elite 4, inclusive a campeã Cynthia, aumentaram 16 levels de cada um de seus pokémons! Será que você é forte o sufiente para encará-los desta vez?

Aaron usa:
Yanmega lv.65
Scizor lv.65
Vespiquen lv.66
Heracross lv.67
Drapion lv.69


Bertha usa:
Whiscash lv.66
Gliscor lv.69
Hippowdon lv.68
Golem lv.68
Rhyperior lv.71


Flint usa:
Houndoom lv.68
Flareon lv.71
Rapidash lv.69
Infernape lv.71
Magmortar lv.73


Lucian usa:
Mr. Mime lv.69
Espeon lv.71
Alakazam lv.72
Bronzong lv.70
Gallade lv.75

Cynthia usa:
Spiritomb lv.74
Togekiss lv.76
Milotic lv.74
Garchomp lv.78
Lucario lv.76
Roserade lv.74

BATTLE FRONTIER
Quando for entrar, todas as balconistas que estiverem lá dentro irão olhar para você. A primeira irá ver o seu Vs. Recorder e irá atualizá-lo ao modo Battle Frontier. Aqui você poderá ver quantos BP (Battle Points) você tem, bem como as medalhas que ganhar. Você já está habilitado a entrar. Há 5 locais diferentes aqui: Battle Tower, Battle Factory, Battle Arcade, Battle Castle e Battle Hall. São nestes lugares que você ganha BP, que você pode trocar por itens. No pátio central existe uma maquete ilustrando a Battle Frontier, além das tendas onde você pode trocar seus BPs por itens (tem até Rare Candy). Em uma das tendas você poderá ganhar itens em troca de 1 BP, mas antes você deve passar num joguinho, estilo "raspadinha" para ganhar os itens. Achou, ganhou! É um joguinho que precisa ter sorte, pois você pode sair sem nada.

BASICAMENTE, nas batalhas em cada um dos locais do Battle Frontier você deve lutar com 7 treinadores, um de cada vez. Cada vez que você derrota esses 7 treinadores de uma vez (sem perder para nenhum dos 7) você completa 1 "round". Você permanece lutando durante esse round e só sai quando ele terminar. Você poderá pedir para sair ao término de cada batalha e salvar, mas é aconselhável seguir até o fim. Passando por um determinado número de rounds você encontrará um Frontier Brain (líder do local) que te dará uma medalha prateada quando for derrotado. Se continuar passando por mais alguns rounds, encontrará o Frontier Brain novamente, que dará uma medalha colorida quando for derrotado. Essas medalhas são equivalentes a uma insígnia de ginásio.

Na Battle Frontier não se ganha dinheiro, nem experiência - é exclusiva apenas de batalhas. Não deixa de ser um grande desafio para os treinadores. Cada local tem regras específicais, o que tornam as batalhas mais interessantes. Ao fim de cada round, perguntarão se você quer o vídeo da batalha, se disser que sim, será possível rever sua última batalha pelo Vs. Recorder.

Nos 5 locais da Battle Frontier tem recepcionistas que te guiam e te permite entrar em diferentes modos de batalha. Uma das recepcionistas te leva ao modo Multi Battle, são batalhas via Wi-Fi. A outra te guia para as tradicionais batalhas da Battle Frontier, que podem ser batalhas em dupla ou individuais (double/single) e com adversários no lv.50. Ao entrar, seus pokémons em levels maiores serão automaticamente reduzidos ao lv.50 enquanto estiverem batalhando lá dentro (exceção Battle Factory). Você poderá escolher 3 pokémons no modo individual e 4 pokémons no modo de batalhas em dupla (exceção Battle Hall). Você terá de derrotar 7 treinadores de uma vez (exceção Battle Hall), podendo recuperar seus pokémons entre as batalhas (exceção Battle Castle). Os itens que seus pokémons estiverem segurando e forem consumidos durante uma batalha, serão recuperados no fim de cada batalha. As regras basicamente são essas. Um detalhe importante a ressaltar e que vale para todos os locais: os Frontier Brains só irão aparecer para batalhar com você no modo de batalhas individuais (single battle). Para mais informações das regras específicas de cada um desses locais, desça mais abaixo ao guia respectivo desse local. Na prática você verá que é bem mais fácil do que parece.



Se você pensa que todos os lendários estão bloqueados, fique sabendo que não estão. Lá é possível que você use: qualquer um do trio de lendários das 4 gerações, Latias e Latios, Heatran, Cresselia e Regigigas. Tanto é que podem usar esses lendários contra você. Você só não poderá usar os lendários guardiões, lendários "bunitinhos" e lendários mestres. Se você ficou confuso, abaixo estão os lendários que NÃO são usados na Battle Tower:

Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina (Origin e Altered Formes), Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin (Sky e Land Formes) e Arceus.

Fora esses, todos os demais lendários podem ser usados. Além disso, se for entrar com um Rotom transformado em uma de suas novas formas, ele voltará a sua forma original.

Isso é basicamente o que você precisa saber sobre a Battle Frontier em geral. A seguir você pode saber mais sobre cada um dos 5 locais existentes na Battle Frontier. Você poderá escolher a ordem que quiser de qual desses lugares vai batalhar.

BATTLE HALL
Localizado ao norte-esquerdo da Battle Frontier, seu líder é Argenta.

Diferente dos outros locais onde um round é contituído de 7 batalhas, no Battle Hall cada round terá 10 batalhas. Além disso, apenas um de seus pokémons poderá entrar, logo, serão batalhas 1×1. No modo de batalhas em dupla você entra com 2 pokémons claro, mas como sabemos, nesse modo não encontramos a Frontier Brain. O pokémon que você escolher deve estar no mínimo no lv. 30, mas é recomendado entrar no lv. 100, pois aparecem adversários em diversos levels lá dentro. Uma vez que tenha escolhido um pokémon, todas as próximas vezes que entrar, deverá entrar com ele, pois, se escolher outro pokémon para entrar, todos os rounds ganhos se perderão e a contagem recomeça do zero.

Antes de cada batalha, você poderá escolher o tipo do pokémon que seu adversário usará. Isso te dará vantagem por um instante, pois você pode escolher para batalhar sempre com o tipo contra o qual tenha vantagem. Atenção com as armadilhas, por exemplo, você escolhe um tipo voador crente que seus golpes elétricos ganhem facilmente, eis que o voador que o adversário usa é um Gligar, e seus golpes não o afetarão por ser também tipo terra. Tenha golpes variados! Cada vez que você ganha, o tipo que você escolheu antes aumenta em rank, o que significa que os próximos pokémons do tipo escolhido virão em levels cada vez mais altos. Todos os tipos começam no rank 1 e vão até o rank 10. Quando você derrotar o pokémon do rank 10 de um determinado tipo, não poderá mais escolhê-lo.

Hall Matron Argenta

Na 50ª batalha (último treinador do 5º "round"), Argenta aparece e batalha com você.

Derrote-a e receba sua medalha prateada.

Na 170ª batalha (último treinador do 17º "round"), Argenta aparece e batalha com você.

Derrote-a e receba sua medalha colorida.

O pokémon que ela usará varia de jogador para jogador, e é a única treinadora que você não poderá escolher o tipo contra qual quer lutar. Note que, para receber a medalha colorida, é preciso passar por 170 batalhas. Como existem 17 tipos e você pode lutar até 10 vezes cada (10 ranks), logo, você deverá batalhar contra todos os tipos em todos os seus ranks! E como não vale entrar com outro pokémon, você terá que lutar contra os pokémons que têm fraqueza também!

BATTLE CASTLE
Localizado ao sul-esquerdo da Battle Frontier, seu líder é Darach ~ e a princesa Caitlin.

No Battle Castle há uma princesa (Lady Caitlin) que fica sentada em seu trono assistindo as batalhas. Você será guiado pelo mordomo do castelo, Darach. Ao entrar, todos os itens que seus pokémons estiverem segurando serão retirados, e só são devolvidos quando você sair. Ao entrar, você se encontra com Darach, que te dá 10 Castle Points (CP). Todas as vezes que entrar você recebe esses 10 CP. Os CP funcionam como os BP, mas só podem ser usados dentro do Battle Castle. Ao final de cada batalha, Caitlin julga quantos CPs você receberá, de acordo com seu desempenho na batalha.

Diferente dos outro locais, no Battle Castle seus pokémons não serão automaticamente recuperados após cada batalha. Mas essa é uma das finalidades do CP, você pode trocar alguns para restaurar HP, PP ou uma restauração completa. Você pode gastar seus CP de outras formas também, trocando por berries ou itens (boa opção, já que seus próprios itens são removidos dos seus pokémons quando entra). Além disso, você pode usar seus CP para obter informações sobre o adversário, descobrir os pokémons que ele irá usar e os golpes que cada um usa. No começo, você estará limitado sobre o que você pode comprar com seus CP. Mas existe uma opção (rank up) que eleva o seu rank, destrancando algumas opções que só são acessíveis a quem tem um rank mais elevado. Com o tempo, é possível também passar por um treinador sem batalhar, em troca de CP. Antes de cada batalha, Darach pergunta de que forma vai gastar seus CP e se vai proseguir.

Rank up - Para você subir de Rank, é necessário gastar alguns CP, que tornará algumas coisas que não era acessíveis antes passarem a ser acessíveis. Em algumas situações é necessário dar rank up mais uma vez para ter acesso a mais coisas. Irei chamar de level 1 quando você nunca fez um rank up, level 2 depois de ter feito rank up e level 3 quando você faz rank up pela 2ª vez. Abaixo, uma tabela de quantos CP é necessário para você subir de rank:
Tipo Rank CP gasto Efeito
Recuperação Level 1 - Recupera o HP de um pokémon
Level 2 100CP Recupera os PP de um pokémon
Level 3 100CP Recupera o HP e PP de um pokémon
Obter Itens Level 1 - Dá acesso a 8 tipos de berries
Level 2 100CP Dá acesso a 15 tipos de berries e 12 tipos de itens
Level 3 100CP Dá acesso a 32 tipos de berries e 27 tipos de itens
Obter Informações Level 1 - Você pode ver os pokémons do adversário
Level 2 50CP Você pode ver os golpes do adversário

Detalhe: as berries do level 1 são de recuperação de status, do level 2 são de aumento de stats e do level 3 são as de enfraquecimento de golpes super efetivos de um determinado tipo. Abaixo segue o quanto de CP é necessário para determinada ação:
Ação Rank CP gasto
Ver um pokémon do adversário Level 1 1CP
+5 lv. em um pokémon do adversário Level 1 1CP
-5 lv. em um pokémon do adversário Level 1 15CP
Ver o summary do pokémon do adversário Level 1 2CP
Ver os golpes do pokémon do adversário Level 2 5CP
Recuperação do HP Level 1 10CP
Recuperação do PP Level 2 8CP
Recuperação total Level 3 12CP
Pular uma batalha Level 1 50CP

Detalhe: as ações feitas sobre o pokémon adversário é em cima de apenas um dos três pokémons. Se quiser, por exemplo, ver os três pokémons do adversário antes da batalha, você gastará 3 CP. Um ato como dar 5 levels a um pokémon adversário pode te por em desvantagem, mas isso influenciará na recepção de CP após a batalha. Abaixo estão algumas condições que Caitlin considera na hora de julgar quantos CP você irá receber por ter ganhado uma batalha:

Condição CP ganho
Nº de pokémons que não foram derrotados (faint) Nº ×3CP
Nº de pokémons com o HP 100% Nº ×3CP
Nº de pokémons com mais da metade do HP Nº ×2CP
Nº de pokémons com menos da metade do HP Nº ×1CP
Nº de pokémons sem problemas de status Nº ×1CP
Menos que 5 PP usados na batalha Nº ×8CP
Menos que 10 PP usados na batalha Nº ×6CP
Menos que 15 PP usados na batalha Nº ×4CP
Nº de pokémons adversários que ganharam 5 levels Nº ×7CP

Castle Valet Darach (& Lady Caitlin)

Na 21ª batalha (último treinador do 3º "round"), Darach lutará com você, usando estes pokémons:

Staraptor
Houndoom
Empoleon

Derrote-os e receba sua medalha prateada.

Na 49ª batalha (último treinador do 7º "round"), Darach lutará com você, usando estes pokémons:

Empoleon
Gallade
Entei

Derrote-os e receba sua medalha colorida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokeloucos.umforum.net
 
DETONADO POKEMON PLATINUM parte 9
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokemon Light Platinum 07 - Vilões , Fantasma e o 2ºGinásio(Editado)!
» Parasite Eve 1 Detonado Parte 6 - Doutor anti-social e mitocôndrias [Day 2 Fusion]
» Parasite Eve Detonado Parte 3 - Boss Eve e Esgotos do Teatro
» Resident Evil Detonado Parte 3-Matando as Plantas
» [PS] PACK RENDERS POKEMON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokeloucos :: Trocas :: DETONADOS-
Ir para: