Trocas on-line, detonados, cheats e gamesharks so aqui
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DETONADO POKÉMON PLATINUM parte 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
MOD_Don
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2010

MensagemAssunto: DETONADO POKÉMON PLATINUM parte 2   Ter 5 Jan - 19:18

have. Volte à cidade Floaroma e vá ao norte da cidade, verá que abriu-se uma entrada para uma nova área.

O MOINHO DE VENTO
Ao entrar nessa nova área (Floaroma Meadow), terão dois membros da team Galactic ameaçando um velho. Derrote-os e o velho lhe dará a chave do moinho de vento (esta é a Works Key). Ele também te dará um item que serve para por mel e fazer que apareçam certos pokémons em certos tipos de árvores. Volte ao local do moinho de vento e abra com a chave que você recebeu dele.

Dentro do moinho, terá que lutar com mais membros do team Galactic. Derrotando-os, verá um cientista e uma mulher de cabelo vermelho, responsável pelo sumiço do pai da garotinha que estava chorando. Lute com a mulher, ela é uma commander do Team Galactic.

Mars usa:
Zubat lv.15
Purugly lv.17

Derrotando ela, todos os membros do team Galactic irão embora, inclusive Charon, um cientista da Equipe Galactic (que aparece na abertura do jogo junto com Looker). A garotinha virá e agradecerá a ajuda, por ter salvo seu pai. Ao sair, Looker aparecerá, entrará no moinho e depois sairá, sem ter encontrado os Galactics. Agora, o caminho da ponte que estava sendo bloqueado pelos membros do team Galactic na rota 205 está livre. Recupere seus pokémons e vá para lá agora.

ROTA 205
Nesta rota tem vários treinadores. Lute com todos para ganhar experiência e dinheiro. Vá pegando todos os itens também. O Pokémon mais forte deles está no lv. 15. No meio da rota tem uma casa onde a mulher cura os seus pokémons. Siga todo o caminho desta rota e chegará numa floresta.

Ao entrar na floresta, uma treinadora pokémon chamada Cheryl pedirá sua ajuda para atravessar a floresta. Você fará batalhas em dupla ao lado dela, ela tem um Chansey lv.20 dura na queda. Não esqueça depois de recolher os itens que encontrar pelo caminho. Cheryl não é muito ofensiva, portanto, você terá que atacar bastante.

Cheryl lutará ao seu lado comChansey lv.20

Ela te ajudará a derrotar os treinadores que aparecerem pela floresta. E até as batalhas com pokémons selvagens aqui é em dupla! Não capture pokémons ainda, ainda mais porque você só pode atirar a pokébola se haver só 1 pokémon selvagem, e a Chansey também não irá ajudar, ela poderá acabar derrotando o pokémon que você queira capturar. Nesta floresta aparecem alguns Buneary, e, raramente, pode aparecer Gastly. À noite tem Hoothoot. Se tiver muuuuita sorte, mas muita mesmo, ainda é possível encontrar beautifly e dustox pela floresta. Você vai notar um novo visual nesta floresta, as árvores farão sombras no cenário.

Mas bom em tudo isso é que seus pokémons recuperarão todo o HP quando cada luta terminar. E os exp. points ganhos nas batalhas serão só seus, a Chansey vai ficar chupando o dedo (pelo menos a mão, porque dedo ela não tem mesmo). Quando atravessar a floresta, Cheryl vai te agradecer com um ítem e irá embora. Se estiver seguro, saia da floresta também, ou se quiser capturar um pokémon ou pegar algum item que esqueceu, volte, mas de qualquer jeito terá de sair da floresta. Ao sair da floresta, tem alguns pescadores para lutar, eles tem mais Magikarps, alguns Goldeen também. Pegue o item que achar e siga para a próxima cidade.

A CIDADE ETERNA
Em Eterna verá membros do team Galactic espalhados pela cidade. Recupere seus pokémons no Centro Pokémon (aqui tem uma mulher que adiciona uma nova função no seu Pokétch). Entre na casa do lado e fale com o velho, ele lhe dará 1 item (Explorer Kit) que serve para cavar em Sinnoh e ir para seu subterrâneo, para poder encontrar algo como fósseis e itens. Do lado do PokéMart, tem um prédio, lá tem um menino que troca Buizel por Chatot, também tem uma velha que te dá TM 67 (Recycle).

Agora, indo a norte como se fosse sair da cidade, seu rival aparecerá (ao invés de Cynthia em D/P). Ele te levará até a estátua de Palkia, onde também estará o líder da Equipe Galactic. Após falar sozinho, ele irá embora, sendo seguido pelo seu rival. Olhe atrás da estátua e encontrará um ítem escondido, que ao ser equipado aumenta o poder de golpes do tipo Dragão. Um pouco para trás, tem um Herb Shop onde você encontra itens muito bons, mas que vão baixar a felicidade do pokémon. Usar um item desses num Budew por exemplo pode ser muito mal, já que ele evolui por felicidade, caso contrário, não vejo muito mal em usar um item desses.

Se você continuar seguindo, chegará na rota 211, mas só poderá explorar o lado oeste desta rota. Tem treinadores por aqui, é bom se você precisar treinar mais um pouco antes da batalha do próximo ginásio. Há também alguns ítens escondidos, incluindo o TM 12 (Taunt). Nos matinhos daqui podemos encontrar Medidite, Chingling, Machop e Bronzor. Se você ainda não tem um pokémon de fogo (que tem vantagem agora no gym de planta), pode optar por um Ponyta (que agora não aparece mais aqui, mas sim no sul da cidade). E se vier aqui de noite você ainda encontra Hoothoot. Tem ainda uma caverna, você não poderá ir muito longe, mas é possível encontrar Cleffa aqui. De manhãzinha aparece Cleffa mais facilmente.

Então, depois de tudo isso, volte para a cidade. No caminho, aparecerá uma mulher, seu nome é Cynthia, campeã da Elite 4. Ela verá sua pokédex e te dará o HM 01 - Cut, que poderá ser usado depois de derrotar o líder da cidade. Ela também irá mencionar sobre a Pokémon Mythology. Agora vá ao ginásio. Do lado tem um item, é o Super Potion. Na porta do ginásio estará a líder, que falará a respeito do seu rival e e depois entrará. O Ginásio é do tipo planta, traga um pokémon de fogo e voador para ter vantagem. Desta vez, diferente de D/P, há 3 treinadoras para você derrotar antes da líder, ao invés de 4. Assim que entrar, lute com a primeira treinadora. Após a partida, um grande relógio começará a girar e parará. Seus ponteiros formarão uma "ponte" para que você chegue à próxima treinadora (é um ginásio só de mulheres). Derrotando a segunda treinadora, além do relógio girar novamente também será desligado a barreira de jatos d'água abaixo dela. Derrotando a terceira treinadora, os ponteiros liberarão caminho finalmente para a líder.

Gardenia usa:
Turtwig lv.20
Cherrim lv.20
Roserade lv.22

Apenas tome cuidado com Roserade, você pode acabar paralisado ou até mesmo envenenado. Prefira usar golpes do tipo inseto, fogo, veneno, gelo ou voador. Derrote-a, e ela te presenteará com o TM 86 (Grass Knot) e com a Forest Badge, que permitirá que você use o HM 1 (Cut) fora das batalhas. Volte à cidade e lembre-se de recuperar seus pokémons.

A BATALHA DO TEAM GALACTIC
Agora que tem a insígnea, trate de ensinar a técnica Cut a um de seus pokémons. Com essa técnica, corte a arvorezinha ao norte da cidade para acessar o prédio do Team Galactic. Fora do prédio, do lado direito, pegue o TM 46 (Thief), e depois entre no prédio. Ao entrar, um membro do Team Galactic virá falar com você, mas espere! Na verdade ele é o Looker, disfarçado! O prédio ficou um pouco mais complexo comparado a D/P. Procure passar por todas as escadas, voltando ao andar anterior se for preciso. É bom, pois você pode achar itens pelo caminho. Converse com todos lá dentro até chegar ao último andar.

Aqui você verá a Jupiter, uma Comandante do Team Galactic, tentando roubar os pokémons de um homem. Lute com ela e derrote-a, que ela deixará os pokémons dele em paz.

Jupiter usa:
Zubat lv.21
Skuntank lv. 23

Após derrotá-la, o senhor lhe agradecerá e dirá para ir visitá-lo em sua loja de bicicletas. Pegue ao lado o ítem Up-Grade (), que serve para evoluir Porygon para Porygon 2 quando trocado. Agora, certifique-se que você esteja com no máximo 5 Pokémons (caso tenha 6, deposite um) e procure a loja de bicicletas na cidade (ela fica abaixo do PokéCenter). Ao chegar lá, Cynthia aparecerá e lhe dará o ovo do Togepi. Ele nasce depois de se dar 2.560 passos. Lembrando que agora os pokémons nascem dos ovos no level 1, e não mais no level 5 como era nas versões anteriores. Agora fale com o homem da loja e ele te dará a sua bike. Nestas versões, a bike tem 2 marchas. Se você apertar o botão B quando estiver andando com ela, perceberá que ela anda mais rápido do que o normal. Quando precisar subir uma rampa ou pular "lombadas" de terra por exemplo, basta apertar B usando a bicicleta. Agora sim você poderá ir a rota ciclista saindo ao sul da cidade.

Ao passar pela saída receba o Exp. Share do cientista, ele irá te dar se já tiver visto ao menos 35 pokémons. Esse item serve para dar metade dos exp. ganhos numa batalha para o pokémon que estiver segurando-o. Você estará agora na rota 206. Apenas atravesse a rota descendo de bicicleta, os treinadores aqui usam o tipo voador, fogo e elétrico. Lute com todos. No fim, fale com uma menina loira e receba Flag. Use Cut mais à direita e chegará a rota 206. Lute com um único treinador aqui. Não saia da rota 206 ainda, em Platinum, este é o único lugar onde existe Gligar para capturar. Ainda na rota 206 é possível encontrar uma caverna (Wayward Cave), ela é meio chata, mas já é possível explorá-la, se não quiser não precisa explorar agora, explore quando quiser, temos um guia dessa caverna no final do detonado. Detalhe que é nessa caverna que vc faz batalhas em dupla ao lado de Mira e que a área escondida dessa caverna, onde se encontra Gible, agora está acessível, não é necessário strenght como em D/P.

Volte à saída do Cycling Road. Antes de continuar, podemos fazer algumas coisas agora:

- Naquela caverna que fica na entrada de Oreburgh, use Rock Smash e procure por uma espécie de rampa (lombada) que tem lá. Você pode subí-la com sua bike, lembre-se que ela tem que estar rápida (apertando B). Aqui você consegue o TM 31 (Brick Break).
- Na Rota 204, depois da caverna, tem um lugar onde dá para usar Cut, fale com a menina lá e receba o TM 78 (Captivate).
- Na rota 205, imediatamente na saída da Eterna Forest, vá pro sul e use cut, por aqui uma menina te dá um acessório, você encontra 1 item e o TM 82 (Sleep Talk), além de berries.
- Dentro da floresta tem um lugar para usar Cut, você encontrará Ether e o Old Chateau, onde se encontra Rotom, saiba mais no fim do detonado.

Lembrando que todas essas áreas são opcionais, você não precisa ir se não quiser.

Descenco a rota 206 e virando à direita, chegará na rota 207. Siga caminho lutando com todos os treinadores. No final da rota, antes de entrar na caverna, Lucas/Dawn irá te encontrar. Fale com ele(a), ele(a) lhe dará um VS Seeker, que serve para batalhar com treinadores que você já enfrentou uma vez (para isso, vá à rota onde eles estão e use-o para ver se alguém quer luta) e uma nova função para o Pokétch (Dowsing Machine, funciona como o Item Finder das versões antigas).

Você encontrará o Mt. Coronet. Não há muito o que fazer, só se pode acessar a parte sul por enquanto, já que ainda não temos o HM do Surf. Siga caminho até ver o líder do Team Galactic Cyrus falar com você e ir embora. Se quiser, capture algum pokémon. Nosepass e Clefairy estão disponíveis aqui.

Saindo, chegará na rota 208. Aqui haverá mais treinadores para lutar. É bom mesmo, para ir treinando e subindo levels de seus pokémons, e alguns treinadores usam pokémons que você ainda não viu, é bom vê-los para no fim do jogo poder ter a National Dex. Por aqui aparece Ralts e Bibarel nos matinhos. Tem um lugar onde você usa Rock Smash e encontra um item.

Você encontrará uma casa com uma plantação de berries do lado de fora. É a casa do Berry Master, ele te dá uma Berry todos os dias, se você vier falar com ele. Tem também uma menina que se você falar com ela, você ganha uma nova função do Pokétch (Berry Searcher). A mulher vende adubo para berries. Você também pode conseguir o ítem Odd Keystone com o homem perto da árvore amarela, bem ao sul da casa do Berry Master (este ítem será necessário caso deseje capturar futuramente o Spiritomb). Siga um pouco mais à direita e chegará na próxima cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokeloucos.umforum.net
 
DETONADO POKÉMON PLATINUM parte 2
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parasite Eve 1 Detonado Parte 6 - Doutor anti-social e mitocôndrias [Day 2 Fusion]
» Parasite Eve Detonado Parte 3 - Boss Eve e Esgotos do Teatro
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» Resident Evil Detonado Parte 3-Matando as Plantas
» Detonado The Legend of Zelda para GBA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokeloucos :: Trocas :: DETONADOS-
Ir para: