Trocas on-line, detonados, cheats e gamesharks so aqui
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DETONADO POKEMON PLATINUM parte 8

Ir em baixo 
AutorMensagem
MOD_Don
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2010

MensagemAssunto: DETONADO POKEMON PLATINUM parte 8   Ter 5 Jan - 19:23

PASTORIA GREAT MARSH GAME (SAFARI ZONE)
Pode ser acessado logo que estiver na cidade de Pastoria. A entrada fica no extremo norte da cidade. Como nas versões anteriores, é preciso pagar $500 para entrar e você recebe 30 Safari balls para capturar pokémons à vontade lá dentro, sem ter que batalhar com eles. Depois de dar 500 passos, ou depois de acabar seu estoque de Safari balls, você será forçado a sair do Safari e terá que pagar para entrar de novo. Quando isso acontece, dizemos que acabou seu tempo no Safari Zone. No andar de cima da entrada tem uns binóculos que servem para você descobrir onde está tal pokémon, se pagar $100.



Você poderá encontrar alguns itens por aqui e diversos pokémons, dependendo da área em que estiver. Os mais comuns são: Wooper, Quagsire, Bidoof, Bibarel, Budew, Tropius, Yanma, Hoothoot e Noctowl à noite. Tem aqueles mais raros de aparecer, que são Staravia, Roselia, Carnivine, Skorupi, Croagunk e Tangela. Se encontrá-los, te desejo boa sorte para capturá-los. Você pode acessar qualquer uma das 6 áreas do Safari indo de trem. Uma dica: quando você encontrar pokémons como Carnivine e Croagunk e eles fugirem, fique na área que estiver e tente encontrá-los de novo. Se estiver querendo pescar, o melhor pokémon que tem aí é o Gyarados, é possível achar Barboach e Whiscash.

Após ter a National Dex, você pode voltar aqui e ter a chance de encontrar pokémons diferentes, das regiões de Kanto, Johto e Hoenn, como Paras, Exeggcute, Kangaskhan, Shroomish, Kecleon, Gulpin, e Carvanha pescando, além de Drapion e Toxicroak.

PAL PARK
O Pal Park é onde você pode transferir seus pokémons dos jogos de GBA para as versões Diamond ou Pearl. Assim que você puder usar o surf fora das batalhas, este lugar se tornará acessível. Ao sul da cidade de Sandgem tem uma praia, use surf e você pode acessar as rotas 219, 220 e 221, que vão dar no Pal Park. Venha aqui quando já tiver a National Dex.

Com a National Dex, entre e o Profº Oak dirá que você poderá transferir pokémons de Kanto ou Hoenn para o Pal Park. Ele te dará uma nova função para o seu Pokétch, Trainer Counter, que mostra os 3 pokémons mais vistos com o Poké Radar. Feito isso, você pode usar a técnica Fly para voar até o Pal Park sempre que precisar. Você poderá transferir 6 pokémons por vez para o Pal Park, para transferir mais, é preciso esperar 24 horas. E não adianta adiantar 24 horas no relógio, pois acabará tendo que esperar outras 24 horas. Você terá que capturar os 6 pokémons que foram tranferidos no Pal Park.

Para fazer isso, é preciso inserir o Pokémon Ruby, Sapphire, Emerald, FireRed ou LeafGreen no slot de GBA de seu Nintendo DS. Abra seu jogo de Platinum e no menu de entrada (Continue, New Game, ...) você verá uma nova opção chamada "Migrate from [nome do jogo]". Selecione essa opção e você poderá escolher 6 pokémons de seu jogo de GBA. Os pokémons escolhidos não podem ter nenhum golpe de HM, se algum tiver, é melhor que antes você passe no Move Deleter do jogo. Quando selecionar os 6 pokémons aparecerá uma pergunta dizendo se você quer transferir seus pokémons PERMANENTEMENTE de seu jogo de GBA para seu jogo de Platinum. Esteja ciente de que seus pokémons não poderão ser trocados de volta se fazer isso. Respondendo que sim, seu pokémon será transferido para seu jogo de Platinum.

Agora volte no menu de entrada e dê Continue. Abra seu jogo salvo e vá ao Pal Park. O recepcionista perguntará se você quer tentar capturar os pokémons transferidos, diga sim e receba 6 Park balls. Atenção: se você tranferiu algum pokémon de água, é melhor que mantenha seu pokémon que tenha surf na equipe. Conseguindo capturar os 6 pokémons lá dentro (basta atirar a Park ball que ele é capturado automaticamente), você poderá ganhar um item, responda sim e seus pokémons são transferidos para o PC. Dependendo do pokémon que estiver no Pal Park, a área que ele aparece varia. Por exemplo: pokémons de água podem aparecer na água usando surf, os insetos na floresta, pokémons de pedra na área rochosa, etc.

O TRIO DE AVES LENDÁRIAS DE KANTO
Isso mesmo! Em Platinum é possível achar Articuno, Zapdos e Moltres por Sinnoh. Para ter acesso às 3 aves, é preciso primeiramente ter a National Dex. Em seguida, é preciso ir encontrar o prof. Oak no Pal Park, atravessando as rotas 219, 220 e 221 que ficam ao sul de Sandgem. No Pal Park, o prof. Oak lhe dará um aplicativo pro Pokétch e dirá que vai passar um tempo na cidade Eterna. Vá para lá e entre na última casa ao sul da cidade, do lado esquerdo do gym. Ele estará lá, fale com ele e receba Up-grade. Ele também dirá que as aves lendárias de Kanto estão sobrevoando a região de Sinnoh. A partir de agora, as 3 aves poderão ser encontradas pelos matinhos do continente, assim como Mesprit e Cresselia.

Se você ainda tiver a Master ball e quiser usar contra um deles, fique à vontade, já que são lendários que fogem ao primeiro golpe que é dado. Os outros dois será preciso ter que se esforçar para encontrá-los e capturá-los. Boa sorte com eles. Articuno, Zapdos e Moltres estarão todos no lv.60, e podem ser localizados pelo mapa do Pokétch.

SNOWPOINT TEMPLE E REGIGIGAS
Snowpoint Temple é o templo ao norte da cidade Snowpoint. Ao se aproximar dele, a guardiã do templo irá te parar. Se já tiver a National Dex, Candice virá e irá liberar sua passagem. Lá dentro haverá gelo para você se deslizar e itens a serem pegos.

Para encontrar Regigigas, basta ir até as profundezas das ruínas, mas ele está adormecido. Para despertá-lo, basta transferir de suas versões de Game Boy Advance, os lendários Regirock, Regice e Registeel usando o Pal Park. Ou ainda, capturando os três Regis por Sinnoh mesmo, via o Regigigas obtido no 11º filme de Pokémon. Tendo o trio lendário de Hoenn em sua equipe, volte ao templo e poderá falar com Regigigas, salve antes de falar com ele! Ele está no lv.1, é o lendário de level mais baixo de todos os tempos, tome cuidado para não derrotá-lo, traga seu pokémon mais fraco, um Scyther com False Swipes é uma boa opção, fique alguns turnos enfraquecendo e incapacitando-o, para depois jogar Ultra balls.

A BATTLE ZONE
A Battle Zone (Northeast Island) é uma grande ilha no topo direito do mapa. É o lugar mais interessante de se ir depois de derrotar a Elite 4 e receber a National Dex. Lá você encontrará treinadores com a maioria dos pokémons lv.50-60 e muitos pokémons das gerações anteriores. Lembra quando sua mãe tinha dito que seu rival pegou um barco em Snowpoint? Pois é isso que você deve fazer agora!

FIGHT AREA
Pegue o navio em Snowpoint. Cynthia aparecerá para motivá-lo a seguir jornada e irá embora. Vá à Battle Zone. Chegando lá, você encontrará seu rival. Ele dirá que Volkner e Flint não estão deixando ninguém entrar na Battle Frontier. Ele te chamará para batalhar ao lado dele. Prepare-se para uma batalha em dupla de você e seu rival contra um gym leader e um elite member.

Seu rival batalhará ao seu lado usando essa equipe:

Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.53
Snorlax lv.54
Heracross lv.53
Floatzel lv.52
Rapidash lv.52
Torterra lv.56 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.53
Snorlax lv.54
Heracross lv.53
Floatzel lv.52
Roserade lv.52
Infernape lv.56 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.53
Snorlax lv.54
Heracross lv.53
Roserade lv.52
Rapidash lv.52
Empoleon lv.56

Versus um membro da elite 4 e o líder de ginásio da cidade Sunyshore.

Flint usa:
Houndoom lv.56
Flareon lv.56
Magmortar lv.58 Volkner usa:
Luxray lv.56
Jolteon lv.56
Electivire lv.58

Um tipo terra tem vantagem aos dois, um golpe com Earthquake tornam as coisas mais rápidas. Após a batalha, Flint e Volkner irão liberar a passagem. Palmer, o pai de seu rival e líder da Battle Tower aparecerá e falará sobre a Battle Frontier. Buck, uma das pessoas que assistiu a batalha de vocês, dirá que treina na Survival Are e na Stark Mountain e o convidará para ir lá.

A Fight Area nada mais é que um ponto de partida para os demais lugares da Battle Zone. Tem uma velha no PokéMart que te dá Scope Lens. Vá para o norte-esquerdo da área, perto da entrada da rota 225. Fale com o pescador aqui e responda sim e finalmente receberá a Super Rod, a melhor vara de pescar. Para a esquerda tem a saída para a rota 225. À direita da área tem a saída para o Battle Frontier e para a rota 230. Temos que escolher uma ordem, vamos primeiro rm direção à Survival Area, indo pelo norte esquerdo.

SURVIVAL AREA
Agora volte à Fight Area e siga em direção à rota 225. Traga Rock Climb, Cut, Surf, pois tem uns itens bons a serem pegos aqui. Aqui você encontra Fearow, Raticate, Machoke, Graveler, Banette (à noite), além de Spearow e Rattata se tiver mais sorte. Há treinadores com pokémons acima do lv.50. Essa rota não é tão pequena quanto parece. Em um lugar tem uma casa onde te dão Fresh Water. No final estará na Survival Area.

Nada a fazer, apenas recupere seu pokémons. A casa ao lado do Centro Pokémon está trancada, mas tarde será possível voltar aqui e reenfrentar os gym leaders. Se quiser, um cara na casa que está embaixo te dá o TM 42. Siga caminho à direita para a rota 226. Traga Rock Smash e Cut também. Aqui é possível pescar Relicanth e Seadra com Super Rod. Se você escalar logo que entrar na rota e ir à esquerda, você chegará a uma casa onde te ensinam golpes em troca de Shards. Volte e atravesse a rota. Use Rock Climb direto aqui. Uma hora estará num lugar que se for em direção ao norte estará na rota 227 e à direita na rota 228. Temos que escolher uma ordem, vamos primeiro à rota 228.

RESORT AREA
Na rota 228 é onde há um deserto (como pode haver neve (em Snowpoint) e deserto (aqui) no lado norte de um mesmo continente? Só mesmo em Pokémon!). Para quem não sabe, no deserto há uma tempestade de areia, isso quer dizer que em todas as batalhas começará o Sandstorm automaticamente, ferindo todos os pokémons que não seja do tipo pedra, terra ou metálico (igual quando está nevando, que começa o Hail automaticamente, ferindo os pokémons que não são de gelo).

Aqui você encontra Dugtrio, Rhydon, Cacturne (este aparece mais facilmente à noite) e Hippowdon, além de Diglett e Cacnea se tiver mais sorte. Procure explorar toda a rota, pegando itens e derrotando treinadores. É nesta rota que você encontra o Move Tutor dos golpes mestres dos iniciais. Ele está numa casa e ensina Frenzy Plant (para Venusaur, Meganium, Sceptyle ou Torterra), Blast Burn (para Charizard, Typhlosion, Blaziken ou Infernape) ou Hydro Cannon (para Blastoise, Feraligatr, Swampert ou Empoleon). Esses golpes (Frenzy Plant, Blast Burn e Hydro Cannon) funcionam como o Hyper Beam, tendo que recarregar depois de usado. Para que ele ensine, basta colocar um inicial no estágio final de evolução em primeiro na sua equipe.

Chegará na rota 229, onde você encontra Beautifly, Dustox, Pidgey, Volbeat, Illumise, Ledian (de manhãzinha) e Ariados (à noite). Surfando você vê surskit, se tiver muita sorte, chega ver Masquerain. Nesta rota tem outra saída para a rota 230, mas vamos deixar para explorá-la em seguida. Nada demais, apenas preocupe-se de explorar toda a rota, pegando itens, derrotando treinadores... a saída está no extremo sul. Na Resort Area não há nada interessante, mas para aqueles que precisam aumentar a felicidade de seus pokémons, aqui tem um spa e o Ribbon Syndicate, onde você pode comprar Ribbons, isso se você já tiver algumas. Agora pode explorar a rota 230, uma rota aquática, lá você pode encontrar treinadores e uma Rare Candy usando Rock Smash. Ao atravessar a rota, estará novamente na Fight Area.

Pegue um pokémon com Rock Smash e Strenght e volte à entrada da rota 228 (norte da Survival Area, indo à direita). Vá até àquele lugar onde tinha a placa dizendo que ao norte era a rota 227 e à direita a rota 228. Agora sim vamos para o norte. Na rota 227 você encontra Camerupt, Rhydon, Golbat (à noite), Weezing, além de Skarmory, Numel e Rhyhorn se tiver mais sorte. Surfando aparecem Poliwag e Poliwhril. Nesta rota caem cinzas vulcânicas devido à Stark Mountain. Precisará fazer umas manobras com a bike aqui. No caminho encontrará seu rival e Crasher Wake (o líder do ginásio de água). Wake avisará para você estar bem preparado antes de ir à Stark Mountain. Seu rival seguirá Wake, embora ele não queira. Nesta rota também tem uma casa onde a velha recupera seus pokémons. Logo verá Buck, ele pedirá que você vigie a Stark Mountain. Ele dirá que a Magma Stone mantém Heatran adormecido e que a Equipe Galactic está atrás dela. Prossiga até chegar à Stark Mountain, use Rock Climb quando necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokeloucos.umforum.net
 
DETONADO POKEMON PLATINUM parte 8
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokemon Light Platinum 07 - Vilões , Fantasma e o 2ºGinásio(Editado)!
» Parasite Eve 1 Detonado Parte 6 - Doutor anti-social e mitocôndrias [Day 2 Fusion]
» Parasite Eve Detonado Parte 3 - Boss Eve e Esgotos do Teatro
» Resident Evil Detonado Parte 3-Matando as Plantas
» [PS] PACK RENDERS POKEMON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokeloucos :: Trocas :: DETONADOS-
Ir para: