Trocas on-line, detonados, cheats e gamesharks so aqui
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DETONADO POKEMON PLATINUM parte 5

Ir em baixo 
AutorMensagem
MOD_Don
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2010

MensagemAssunto: DETONADO POKEMON PLATINUM parte 5   Ter 5 Jan - 19:20

EXPLORANDO SINNOH COM ROCK CLIMB
Trate de ensinar a técnica Rock Climb a um de seus pokémons. Visitar as áreas a seguir é opcional, mas tem muitas áreas que podemos acessar agora que temos Rock Climb, se quiser, pode visitá-las:

- À esquerda de Hearthome, a rota 208, procure por uma parede com um tipo de "pedrinhas" enfileiradas horizontalmente. É aqui que você usa Rock Climb, com ele você escalará a parede, lá encontrará um treinador
- Saia pela esquerda de Celestic, no norte da rota 211 tem pedrinhas escaláveis que você pode chegar nelas depois de usar Rock Smash. Escale-as para conseguir o TM29
- Saindo à direita de Pastoria, procure na entrada da rota 213 um lugar que você pode escalar, você encontrará TM05
- Na rota 213, na área que tem casas, use Rock Climb e verá uma casa onde você recebe uma nova função para o seu Pokétch (Coin Toss), depois veja no lixo dele um Max Revive
- No Lake Valor dá para escalar atrás da casa do Game Designer, ache o TM85
- Tem um item no lugar onde você pode usar Rock Climb perto do ginásio de Veilstone
- Vá pela direita de Celestic, na rota 210, vá passando até aquela parte que tem umas pontes, por aqui desça usando Rock Climb e chegue no treinador
- Prepare-se para enfrentar aquela nevasca de novo, pois é preciso voltar à rota 216. Lembra que tinha uma casinha aqui onde você recuperava seus pokémons quando se deitava na cama? Pois é, procure um lugar para escalar por aqui, você poderá enfrentar treinadores e achar itens, mais pro fim é que está o TM13 - Ice Beam!

Pronto! Vamos a parte para prosseguir a jornada: Lembra-se que eu pedi para que decorasse onde fica o lago Acuity? Então, use Fly até Snowpoint e siga em direção ao lago. Use a técnica Rock Climb para escalar e entre. Você encontrará o seu rival que acaba de lutar com Jupiter, que dirá que cumpriu sua missão e vai para a base secreta do Team Galactic em Veilstone. Então, voe até Veilstone.

QUARTEL GENERAL DO TEAM GALACTIC
Uma vez que chegar na cidade de Veilstone, recupere seus pokémons. Siga para à direita-norte da cidade, onde tem um prédio preto. Esse é o quartel do Team Galactic, mas não dá para seguir adiante lá dentro. Fale com o membro que está do lado de fora, ele fugirá e aparecerá Looker, dizendo que conseguiu a Storage Key. Lembra daquela casa onde você conseguiu o HM02-Fly? Pois é para lá que devemos ir (pra quem não lembra, é uma casa na esquerda-norte da cidade, é a Warehouse). Tem uma porta (portão metálico) aqui, Looker chegará e abrirá para você, então, desça as escadas.

De agora em diante terá de derrotar vários membros do team Galactic, derrote todos, e os cientistas também. O portão situado ao norte está bloqueado com outra chave, você só poderá ir à direita. Passe por dois membros do Team Galactic. Espero que tenha lembrado de ir pegando os itens que encontrar pelo caminho, eles podem ser úteis alguma hora. Suba as escadas e verá outro membro, mas ele não lutará com você, ele falará sobre os teletransportadores (círculos que estão no chão e que te teletransporta para qualquer outra parte do prédio). Siga pela escada.

Aqui tem um dos membros, derrote-o e siga no teletransportador da direita. Aparecerá num lugar onde você vai achar o TM 49. Então, volte e use o teletransportador da esquerda. Na sala seguinte, use o outro teletransportador e aparecerá numa sala com escadas. Use-a e lute com mais um membro. Ignore as escadas por enquanto e use o teletransportador dessa sala, desça as escadas, passe por um cientista e desça novamente. Finalmente encontrará um membro que não lutará com você, o TM 36 e a chave do Team Galactic (Galactic Key). Esta chave abrirá todos os portões dentro do quartel. Retorne à sala onde pedi para ignorar as escadas, suba por elas, passe pelos membros do Team Galactic e abra o portão metálico apertando A de frente pra ele para pegar o TM 21. Agora saia daí e volte àquele prédio preto, o quartel do Team Galactic, pois agora você tem a chave certa.

Abra a porta dentro do prédio onde você havia encontrado Looker (ao norte de Veilstone) e suba as escadas. Derrote os 2 membros e verá 3 teletransportadores: um está em uma sala com cadeiras e uma TV (ao norte) e dois à direita. Estes dois que estão à direita vão te levar para algum item. Agora vamos ir ao teletransportador que está na sala ao norte (é possível batalhar com o cientista dessa sala).

Você chegará a uma sala onde Looker está espionando uma assembléia de membros do Team Galactic, no momento em que Cyrus explica seus planos. Looker falará com você quando todos irem embora, então siga pela esquerda. Você chegará a uma sala que você poderá recuperar seus pokémons se deitar na cama. Siga o corredor e encontrará outros 3 teletransportadores. Os dois superiores te levarão até itens, então use o da esquerda. Deste ponto, suba as escadas e salve o jogo, pois terá de lutar com o chefe do Team Galactic (se precisar recuperar seus pokémons, aproveite agora). Use a chave para abrir a porta e lute com ele.

Cyrus usa:
Sneasel lv.44
Hounchkrow lv.46
Crobat lv.44

Derrote-o e você receberá a Master Ball, a melhor pokébola no jogo. Use-a em um pokémon lendário, já que eles são difíceis de se capturar, e com a Master Ball você captura o pokémon sem ter que enfraquecê-lo e sem a chance de ele escapar. De preferência, deixe para usá-la em Cresselia ou Mesprit. Cyrus, o líder do Team Galactic, dirá que quer ser o seu parceiro e te chamará para ir ao Mt. Coronet. À direita tem 2 teletransportadores, um verde e um amarelo, use o amarelo. Você aparecerá num corredor escuro com cápsulas que contém ovos. Antes de entrar, salve mais uma vez o jogo, pois terá mais uma luta. Uma vez que entrar, verá o trio lendário aprisionado, o cientista do Team Galatic Charon e o Commander do Team Galactic Saturn. Fale com Saturn e ele batalhará com você.

Saturn usa:
Golbat lv.42
Toxicroak lv.44
Bronzor lv.42

Derrote-o, então aperte o botão vermelho na máquina para libertar o trio lendário. Volte atrás e use o teletransportador verde para sair. Agora, recupere seus pokémons em um centro pokémon, prepare um estoque de Ultra balls, pois você deverá capturar um lendário (deixe para usar a Master ball em outro). Se achar que precisa de certas potions e revives, é bom trazer, pois capturar um lendário não é nada fácil. Como estaremos indo ao ponto principal do game, muitas batalhas estarão pelo caminho, e não terá centros pokémon para se recuperar. Logo, espero que o level de seus pokémons já estejam bem elevados. Use Fly até a cidade de Oreburgh, saia pelo norte usando sua bike.

SUBINDO O MT. CORONET
Primeiramente, certifique-se se está trazendo pokémons com as técnicas Surf, Strenght e Rock Climb. Vá até a rota 207 e entre no Mt. Coronet. Use surf aqui acima, no final do caminho, verá que na parede da caverna tem umas pedrinhas, como se fosse um lugar para escalada. Fique de frente para elas e use a técnica Rock Climb para escalar. Adiante é possível ver até mesmo Bronzong e Medicham. Comece a explorar esta nova área agora. Recolha os itens que encontrar, você pode achar aqui o TM 80 - Rock Slide, e o Revive. Na parte de trás da caverna haverá uma abertura na parede (você só pode encontrar esta entrada se derrotou o Cyrus e o Saturn naquele prédio e ter liberado o trio lendário), quando se aproximar, Looker virá e te dará o Black Flute, um item que faz os pokémons selvagens demorarem um pouco mais entre uma aparição e outra. Entre pela passagem na parede e suba as escadas. Derrote os membros do Team Galactic que encontrar, siga seu caminho e encontrará uma saída.

Vai estar nevando, tendo aquele efeito de hail nas batalhas. Siga à direita, norte e use Rock Climb mais pra frente nas paredes para escalar. Você poderá encontrar o itens escondidos por aqui. Daqui pra frente os pokémons selvagens irão aparecer até o lv.42. Na caverna que está à direita desta área você pode encontrar itens escondidos, use o Dowsing Machine do seu Pokétch. No lado de fora tem uma carverna que está à esquerda, use Rock Climb lá e vá lutando contra os membros do Team Galactic que aparecer. Ah, se procurar bem, poderá achar Chimecho pelas cavernas, assim como Absol e Abomasnow do lado de fora. À direita desta caverna encontrará uma saída.

Siga em direção ao norte, encontre uma caverna onde você luta com alguns membros do Team Galactic. Não poderá ir muito longe, pois um membro do Team Galactic bloqueia uma passagem. Quandos todos eles saírem do Mt. Coronet, volte a esta passagem e consiga o TM 02. Do lado de fora, use Rock Climb do lado esquerdo. Se ir empurrando as pedras com Strenght, poderá evitar os matinhos. Siga caminho à esquerda e quando encontrar outra entrada para a caverna, entre. Passe por mais alguns membros e quando encontrar a próxima saída, salve antes de passar por ela!

Agora você está nas ruínas do Mt. Coronet (Spear Pillar). Derrote os membros que estão guardando a entrada com uma batalha em dupla, então salve o jogo e siga adiante. Você vai ver Mars, Jupiter e Cyrus. Sempre que possível salve o jogo.

Mars e Jupiter virão lutar com você numa batalha em dupla, seu rival lutará ao seu lado para ajudá-lo.

Jupiter e Mars irão usar:
Bronzor lv.44
Purugly lv.46
Golbat lv.44
Bronzor lv.44
Skuntank lv. 46
Golbat lv.44

Seu rival lutará ao seu lado, os pokémons que ele está agora são esses:

Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.42
Munchlax lv.40
Heracross lv.42
Buizel lv.40
Ponyta lv.40
Torterra lv.44 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.42
Munchlax lv.40
Heracross lv.42
Buizel lv.40
Roselia lv.40
Infernape lv.44 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.42
Munchlax lv.40
Heracross lv.42
Roselia lv.40
Ponyta lv.40
Empoleon lv.44

Depois de derrotá-las, seu rival irá recuperar seus pokémons e irá embora. Então, Cyrus despertará Dilga e Palkia. Isso atrairá o trio lendário. Depois disso, a sombra de Giratina aparecerá e levará Cyrus para o Distortion World. Cynthia chegará e o trio lendário irá pular no buraco negro que surgiu. Cynthia irá perguntar se você está pronto, se disser que sim, ela irá te levar ao Distortion World. Se disser que não, elá aguardará você ficar pronto. Se achar necessário salvar ou fazer alguma coisa, diga não, caso contrário, vamos ao Distortion World!







DISTORTION WORLD
Cynthia te guiará em alguns momentos e você verá Giratina passar voando vez ou outra. Logo verá que existem certas "plataformas" por onde você pode andar. Existem umas pequenas manchas no chão, fáceis de identificar, elas demarcam o local onde você é capaz de pular para outra plataforma, ou fazer a mesma se mover (seja para os lados ou no estilo "elevador"), ou até mesmo criar mudanças no cenário (fazer surgir e sumir com o cenário). Ao entrar, siga Cynthia por onde ela for. Logo encontrará Mesprit que sairá voando. Ande mais um pouco, a tela irá girar para outro ângulo e você pulará na plataforma e começará a andar num plano horizontal. Siga pelo caminho possível até ver Cynthia novamente. Fale com ela e ela dará passagem para você seguir.



Siga o caminho, não muito complicado, até descer e encontrar Cyrus. Ele falará sobre este mundo e irá embora. Daqui, vá para direita e suba. Siga à direita e desça. Vire à direita novamente e estará numa plataforma com algumas pedrinhas, que te levará para baixo, por onde poderá ir à esquerda pulando umas plataforminhas. Siga até ver Uxie à sua frente. Pule aqui e então começará o Puzzle. À sua frente estará uma pedra de se usar Strenght. Empurre-a para o buraco de onde Uxie saiu. Desça, chegará numa plataforma que te leva ao nível mais abaixo, onde estará Cynthia. Empurre a pedra novamente, ao buraco próximo de Uxie, e Uxie subirá.



Volte na plataforma que você usou para descer e suba. Saia da plataforma pulando pela esquerda dela. Logo Mesprit irá vir à sua frente, girar em torno de você e apontará a pedra que você deve empurrar. Empurre-a por onde ele desceu. Se tentar voltar à plataforma anterior, verá que não será possível descer com ela. Então siga pela esquerda e desça. Pule na plataforma a seguir e suba. Chegará num local rodeado de árvores, por onde Giratina passará novamente. Tente abrir caminho pelas árvores até chegar a próxima plataforma. Pule nela e suba. Saia pela esquerda e desça logo em seguida. Vá pela direita e direita denovo, pule na plataforma e desça. É possível ver Cyrus fugindo quando você chegar lá. Suba e use surf. Giratina passará por você novamente. Suba na plataforma de plano horizontal e suba novamente na plataforma de plano vertical, mas você estará andando de cabeça para baixo ("andando no teto"). Aqui a cachoeira corre para cima e desagua num laguinho. Use surf nesse laguinho e siga a cachoeira.





Você chegará ao lugar onde aparecerá Azelf, que mostrará a pedra que você deve empurrar e descerá novamente. Empurre a pedra para o buraco e siga pela esquerda. Chegarará na plataforma que desce até o andar que estava a Cynthia. Procure as pedraz aqui em baixo e empurre-as até os buracos de Mesprit e Azelf. Agora, vá falar com Cynthia e ela te levará até o andar de baixo, onde Cyrus aguarda.





Chegou a hora da batalha final contra o Team Galactic, contra o líder Cyrus.

Cyrus usa:

Houndoom lv.45
Honchkrow lv.47
Gyarados lv.46
Weavile lv.48
Crobat lv.46

Cyrus ficará frustado por seus planos darem errado e irá embora. Cynthia irá recuperar seus pokémons e dirá para você ir ao encontro de Giratina e resolver essa situação. Chegou o momento da batalha contra o lendário guardião, que está no lv.47. Capture ou derrote Giratina para continuar.





Depois da batalha, o portal para a saída desse mundo se abre, Cyrus virá falar mais algumas coisas e voltará (que burro, vai ficar preso no Distortion World!). Cynthia dirá para pular no portal. Agora vocês estarão no Sendof Spring, o 4º lago de Sinnoh, lar da Turnback Cave (caverna que em D/P se encontrava Giratina, mas que agora Cynthia fica bloqueando). Nos matinhos daqui é possível encontrar Dusclops, a saída vai dar na rota 214. Enfim, Cynthia dirá para ir se encontrar com o prof. Rowan em Sandgem, vá para lá.

Entre no laboratório e verá o professor e Lucas/Dawn, que irão te parabenizar por sua vitória. Agora finalmente poderá encontrar o trio lendário se quiser capturá-los, saiba como no fim do detonado. Use o Fly seguindo em direção ao lago Valor, iremos atravessar a rota 222.

Ao lado às casas tem um caminho à direita do lago Valor, antes um homem bloqueava a passagem, mas agora já poderá passar. Na rota 222 é possível encontrar Electabuzz, Magnemite, Magneton e Pelliper pelos matinhos. Tem vários treinadores aqui, lute com todos, pois a batalha do último ginásio e da Elite 4 se aproxima e você deve ter pokémons com levels mais elevados. Fale com todos os Pikachus numa casa aqui. O guarda só luta à noite. Explore a rota por completo, pegue os itens, a saída está mais a direita o possível. Chegará na cidade do último ginásio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokeloucos.umforum.net
 
DETONADO POKEMON PLATINUM parte 5
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokemon Light Platinum 07 - Vilões , Fantasma e o 2ºGinásio(Editado)!
» Parasite Eve 1 Detonado Parte 6 - Doutor anti-social e mitocôndrias [Day 2 Fusion]
» Parasite Eve Detonado Parte 3 - Boss Eve e Esgotos do Teatro
» Resident Evil Detonado Parte 3-Matando as Plantas
» [PS] PACK RENDERS POKEMON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokeloucos :: Trocas :: DETONADOS-
Ir para: