Pokeloucos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Trocas on-line, detonados, cheats e gamesharks so aqui
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DETONADO POKEMON PLATINUM parte 6

Ir para baixo 
AutorMensagem
MOD_Don
Admin
MOD_Don


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2010

DETONADO POKEMON PLATINUM parte 6 Empty
MensagemAssunto: DETONADO POKEMON PLATINUM parte 6   DETONADO POKEMON PLATINUM parte 6 Icon_minitime1Ter 5 Jan - 19:22

A CIDADE SUNYSHORE
Ao entrar na cidade, Flint (um membro da Elite 4) virá e falará sobre a Elite 4 e o líder desta cidade. No momento o ginásio está bloqueado. Ao norte do Centro Pokémon e do Mart da cidade tem uma loja onde você pode comprar adesivos para a colocar em suas pokébolas. Os adesivos que são vendidos mudam de acordo com o dia da semana.

Ao norte desta cidade tem uma praia onde você encontrará Jasmine, uma líder de ginásio das versões HeartGold/SoulSilver, da região de Johto. Ela dirá que o líder desta cidade está no farol (Lighthouse). Suba a ponte, na parte esquerda-sul tem uma Thunder Stone. Numa casa você pode receber novas funções do Pokétch mostrando o pokémon com a Nature que é pedida. Entre na Lighthouse, encontrará o líder, fale com ele e ele voltará ao ginásio. Vá até o ginásio, mas Flint estará bloqueando. Fale com ele que ele te deixará entrar.

Neste ginásio tem engrenagens que giram conforme você pisa nos botões. Elas giram em torno de 90º e 180º, mas isso vai depender da cor do botão que você pisar. Tem 7 treinadores no ginásio e você terá que derrotar todos antes de enfrentar o líder. Cada treinador possui golpes elétricos, ainda que alguns não sejam do tipo elétrico. Faça seu caminho até o líder, esteja preparado para enfrentá-lo.

Volkner usa:
Jolteon lv.46
Raichu lv.46
Luxray lv.48
Electivire lv.50

Saia do ginásio e recupere o seus pokémons. Agora você tem todas as 8 insígneas. Volte lá onde estava Jasmine, fale com ela, ela verá sua insígnea e te dará o HM 07 - Waterfall. Ensine-o a um de seus pokémons pois vamos usá-lo agora mesmo. Antes de seguir em frente, vamos ir para alguns lugares que até então não eram possíveis ir porque você precisava da técnica waterfall.

EXPLORANDO SINNOH COM WATERFALL
Visitar as áreas a seguir é opcional, mas tem algumas áreas que podemos acessar agora que temos waterfall, se quiser, pode visitá-las:

- Use surf e depois waterfall nas rotas 208 e 210, lá encontrará itens. Nade até ver uma cachoeira, fique de frente pra ela e aperte A, seu pokémon com a técnica do Waterfall fará você subir a cachoeira
- Lembra quando você estava subindo o Mt.Coronet e tinha passado por um lugar com uma cachoeira? Vá para lá, use waterfall e suba a cacheira. Você estará numa caverninha com dois itens e uma pedra. Fale com a pedra e pegue os itens, são Adamant e Lustruous Orbs, itens necessários para fazer surgir Dialga e Palkia mais a frente no jogo

Pronto! Vamos a parte para prosseguir a jornada: Volte ao lugar onde estava Jasmine e, tendo um pokémon que saiba usar Waterfall, já podemos surfar nesta rota 223 e seguirmos em direção a Victory Road. Na rota 223, basta seguir caminho em direção ao norte. Lute com todos os treinadores, pegue todos os itens, a liga pokémon está próxima e é preciso que se esteja preparado. Todos os treinadores desta rota tem pokémons de água. No fim estará uma cachoeira, use a técnica do Waterfall e suba. Recupere seus pokémons no Centro Pokémon que existe aqui. Prepare-se para entrar na maior caverna do jogo, a Victory Road!

VICTORY ROAD
Esta é a última caverna que te leva ao desafio final da liga: a Elite 4. Nela haverá muitos treinadores, e você precisará das técnicas Rock Climb, Strenght, Rock Smash, Surf e Waterfall, portanto, prepare seus pokémons (calma, você não precisará de Cut, Fly e Defog dentro da caverna). Se quiser treinar seus pokémons, sugiro que treine agora, no começo da caverna, para aproveitar que tem um Centro Pokémon aqui do lado de fora da caverna, e quando precisar recuperar seus pokémons é só voltar ao Centro. Quando achar que seus pokémons estão num level bom, prossiga caminho na caverna. Você poderá encontrar Onix e até Steelix selvagens aqui.

Recolha os itens que encontrar pelo caminho, alguns deles podem ser úteis quando você for lutar contra a Elite 4. Explore bem a caverna, é bom que seus pokémons vá subindo levels, por isso lute com todos os treinadores (lembre-se que eles vão te dar dinheiro se derrotá-los, e é bom se precisar de comprar itens para enfrentar a Elite 4). Você ficará um bom tempo aqui, tenha paciência, fique esperto quando tiver que usar sua bike. Depois que conseguir atravessá-la, basta sair.

Você terá que subir mais uma cachoeira e verá a torre da liga. Entre. Vá direto recuperar seus pokémons, ponha a sua melhor equipe de pokémons, então salve o jogo. Tem um cara bloqueando uma porta, aproxime-se dele e seu rival virá e te desafiará. É a sua última batalha contra ele, seus pokémons já estão todos no último estágio.

Esteja preparado, pois agora ele tem:

Se você escolheu Piplup:
Staraptor lv.48
Snorlax lv.49
Heracross lv.48
Floatzel lv.47
Rapidash lv.47
Torterra lv.51 Se você escolheu Turtwig:
Staraptor lv.48
Snorlax lv.49
Heracross lv.48
Floatzel lv.47
Roserade lv.47
Infernape lv.51 Se você escolheu Chimchar:
Staraptor lv.48
Snorlax lv.49
Heracross lv.48
Roserade lv.47
Rapidash lv.47
Empoleon lv.51

Quando derrotá-lo, poderá falar com o cara que bloqueia a entrada. Mas antes verifique se está com os pokémons certos para usar contra a Elite 4, veja também se não precisa de mais algum item para usar durante e entre as batalhas. Uma vez que entrar, não poderá voltar pro Centro e recuperar seus pokémons, portanto, leve itens de recuperação, como Max Potion e Full Restore, e recupere seus pokémons antes de entrar. Quando se achar preparado, salve o jogo, fale com o cara que bloqueia a entrada e ele te deixará passar.

A ELITE 4
Ao entrar, não poderá voltar. A única opção agora é derrotar os membros da Elite 4. Lembre-se que você pode usar itens de recuperação durante as batalhas e entre as batalhas de um membro de Elite para o outro.

O primeiro é Aaron, especialista em pokémons insetos, prepare seus golpes de fogo, gelo, pedra ou voador para a batalha. Atenção apenas para Drapion, é melhor um golpe do tipo terra ou lutador contra ele.

Aaron usa:
Yanmega lv.49
Scizor lv.49
Vespiquen lv.50
Heracross lv.51
Drapion lv.53

A próxima é Bertha, seu time baseia-se em pokémons de terra, mas que são mistos com tipo água e pedra. Golpes de água são bons aqui, contra Whiscash, é melhor um tipo planta, lembre-se que elétricos não o afeta. Fique esperto, ela tem golpes tipo elétrico, gelo e fogo, além dos próprios golpes de terra.

Bertha usa:
Whiscash lv.50
Gliscor lv.53
Hippowdon lv.52
Golem lv.52
Rhyperior lv.55

Chegou a vez de Flint, ele é aquele cara que encontramos em Sunyshore. Seu elemento é fogo. Golpes de água, terra e pedra são bons. Talvez prefira um golpe lutador em Houndoum e um golpe voador ou psíquico em Infernape.

Flint usa:
Houndoom lv.52
Flareon lv.55
Rapidash lv.53
Infernape lv.55
Magmortar lv.57

O seguinte é Lucian, seus pokémons são do tipo psíquico, o que pode tornar a batalha muito chata. Se tiver golpes noturno ou fantasma e quiser tentar usá-los para obter alguma vantagem, pode tentar. Aviso que o Mr. Mime tem um golpe elétrico, Bronzong tem golpe de terra e o Alakazam sabe usar Recover. Atenção ao duplo tipo de Gallade.

Lucian usa:
Mr. Mime lv.53
Espeon lv.55
Alakazam lv.56
Bronzong lv.54
Gallade lv.59

Antes de passar pela porta, procure deixar seus pokémons com o máximo de HP. A última é a campeã de Elite, ela é nada mais nada menos que Cynthia, aquela mulher que você encontrava várias vezes pela jornada. Assim que entrar você andará diretamente até ela, por isso que era melhor usar um item de recuperação (se necessário) antes de passar pela porta. Ela é bem difícil de ser derrotada, pois seus pokémons são de vários tipos e usam golpes bem variados.

Milotic, Lucario e Roserade serão os grandes problemas aqui. Lembre-se que Spiritomb, por ser fantasma/noturno, não tem desvantagem a nenhum tipo (um tipo cobre a desvantagem do outro). Nesta batalha você precisará de golpes elétricos, voadores ou de fogo e golpes de gelo ou água (bem, espero que sua equipe tenha golpes de tipos bem variados). Veja bem os pokémons que ela usa para saber que golpes usar contra ela. Cuidado, pois você pode ser surpreendido por algum golpe inesperado dela!

Cynthia usa:
Spiritomb lv.58
Togekiss lv.60
Milotic lv.58
Garchomp lv.62
Lucario lv.60
Roserade lv.58

Derrotando-a, Profº Rowan chegará, e junto com Cynthia, te levarão a Hall of Fame, e você é o campeão! Parabéns, você venceu a liga! Mas ainda tem algumas coisinhas extras a fazer, não pense que acabou não. Espere passar os créditos do jogo. Então, escolha a opção continue do seu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeloucos.umforum.net
 
DETONADO POKEMON PLATINUM parte 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DETONADO POKEMON PLATINUM parte 9
» DETONADO POKEMON PLATINUM parte 10
» DETONADO POKEMON PLATINUM parte 1
» DETONADO POKÉMON PLATINUM parte 2
» DETONADO POKEMON PLATINUM parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokeloucos :: Trocas :: DETONADOS-
Ir para: